A EDUCAÇÃO de forma geral passa por diversas transformações. E, em épocas de mudanças acentuadas, urge a necessidade dos profissionais da educação de aprimorar sistemáticamente a formação em prós-graduação com finalidade de melhor desenvolver em sala de aula o conteúdos curriculares e extracurriculares.
O MESTRADO EM EDUCAÇÃO vem favorecer contundentemente enraizar em cada professor o desejo por uma educação de qualidade, visando sempre aprender, conhecer e aprender conhecendo.
Desta forma a cidade de Esperantinópolis/MA, está de parabéns pela a coragem e determinação dos professores: José Roberto, Ligiéria, Edilva, Paulo César, Betânia e Francinilde. Que estão na Universidad del Salvado na Argentina cursado o Mestrado em Educação.
terça-feira, 12 de julho de 2011
sábado, 2 de julho de 2011
PROFESSORES DE ESPERANTINÓPOLIS FAZEM MESTRADO NA ARGENTINA.
Seis professores de Esperantinópolis: José Roberto, Maria Betânia, Ligiéria, Edilva, Francinilde e Paulo César, estão na Argentina, fazendo uma qualificação profissional, estudando o Mestrado em Educação na Universidad del Salvador. Para os professores será uma experiência nova, pois, a nossa educação precisa de professores cada vez mais preparados para lhe dá com as realidades da educação brasileira. O período é de 04 a 16 de julho. De já agradecemos a força que muitos alunos, professores, gestores e familiares tem nos dado.
Assinar:
Postagens (Atom)